Com o lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom) marcado para junho, aos poucos vão surgindo informações sobre o futuro da franquia. E entre elas, agora o seu próximo filme, já confirmado, volta a ser destaque na mídia.
Semana passada, Steven Spielberg confirmou que o diretor Colin Trevorrow voltaria para dirigir o terceiro filme do Jurassic World. Os fãs reagiram a isso de formas variadas, mas a co-roteirista de Jurassic World 3 Emily Carmichael explicou ao site CinemaBlend (via Heroic Hollywood) o porquê da volta de Trevorrow a cadeira de direção é ótima para o projeto:
“Isso é tão ótimo e tão empolgante, e significa que nós temos um processo mais integrado porque eu estou escrevendo o filme com Colin e eu estou roteirizando o filme que ele está empolgado para dirigir, então nós não perdemos trabalho. Nós não vamos ter o tipo de situação em que o roteirista escreve um monte de coisa que o diretor não quer.”
Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta, The Black Hole) escreverá o roteiro do filme ao lado de Colin Trevorrow. Steven Spielberg e Colin Trevorrow retornam como produtores executivos do longa que estreia em 11 de junho de 2021.
Confira também: Ken Jeong e Mathilde Ollivier entram para o elenco do filme Boss Level
A sequência contará com o retorno de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror), tendo como produtor executivo Steven Spielberg. Colin Trevorrow se juntará a Derek Connolly para escrever o roteiro. Jeff Goldblum, que esteve presente em Jurassic Park 1 e 2, teve sua participação no filme confirmada recentemente.
J.A. Bayona, responsável pela direção de 2 episódios de Penny Dreadful, O Impossível, além do ainda inédito A Monster Calls, será o responsável pela direção de Jurassic World: Reino Ameaçado.
Jurassic World 2 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 21 de junho de 2018.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebook, twitter e instagram.