O filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva continua em destaque na mídia. Agora, a notícia é sobre o seu diretor, Jake Kasdanon.
Em entrevista ao site Business Insider (via Screen Rant), o diretor de 43 anos disse que ele não quer arruinar a magia, sentando na cadeira do diretor em um filme Star Wars:
“Eu sou apenas um grande fã. Há uma parte de mim que sente que você abandona isso quando você pisa atrás da cortina. Eu adoro a posição em que eu estive com aqueles que meu pai e agora meu irmão trabalharam. É uma coisa realmente emocionante estar perto, sem a pressão e a ansiedade de dirigi-lo.”
Curiosamente, o nome Kasdan é algo de grande importância nos círculos Star Wars. Para aqueles que não sabem, o pai de Jake, Lawrence, vem ajudando Star Wars há décadas, tendo co-escrito O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi, O Despertar da Força e Han Solo: Uma História Star Wars. Além disso, somando-se à pressão do nome, Lawrence recentemente se juntou a Jon, irmão de Jake, para ajudar a escrever Solo.
Confira também: Irmãos Russo falam sobre a participação do Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita
Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan (Doctor Who), Kevin Hart, Rhys Darby, Nick Jonas, Jack Black (Escola de Rock), Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Alex Wolff e Morgan Turner estão no elenco da continuação de Jumanji.
O diretor Jake Kasdan (Professora Sem Classe, Sex Tape – Perdido na Nuvem) trabalhou no roteiro da produção ao lado de Scott Rosenberg, com Jeff Pinkner, produtor executivo de projetos como Lost e Fringe, ocupou o cargo de consultor.
Chris Van Allsburg, escritor do livro no qual a trama original foi baseada, foi um dos produtores executivos do novo longa, ao lado de Ted Field e Mike Weber. Mall Tolmach e Bill Teitler são os produtores.
Jumanji: Welcome to the Jungle estreou no dia 04 de janeiro no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.