Com alguns projetos tendo datas já definidas, o futuro do Universo DC parece mesmo o que está traçado até o momento. Contudo, o filme autônomo do Coringa, assim como o do universo estendido do Batman, seguem aparecendo na mídia.
E assim, ainda durante a sua entrevista recente ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o produtor Charles Roven acabou também falando sobre o futuro da DC Films. Na ocasião, o mesmo foi perguntado se Mulher-Maravilha teria influenciado no futuro dos projetos, dando a entender que isso não aconteceu:
“Não tenho certeza de que esse filme faça uma grande diferença para os outros que estão por vir. Queremos manter a consistência do tom para sua sequência. E, claro, a Mulher-Maravilha estava na “Liga da Justiça”, e ela também poderia estar em outros filmes da DC”.
Contudo, as informações seguintes foram as que realmente indicaram um futuro vasto para a DC nos cinemas. Ao falar sobre outros projetos de heróis e vilões, Roven deixou claro que a Warner pretende apostar mesmo tanto em filmes autônomos, como em seu universo:
“Warner Brothers já estava, mesmo antes de” Wonder Woman, desenvolvendo filmes de personagens autônomos, como eles estão fazendo com o Coringa produzido por Scorsese: eles têm um projeto, e eles têm uma série de projetos com um Batman autônomo também, e coisas assim. Além disso, cada um deles tem diferentes diretores. Portanto, isso não significa necessariamente que haverá uma semelhança de sincronia criativa no que cada um desses diretores está fazendo. A grande coisa sobre isso tudo é o significado de que haverão lançamentos constantes”.
Confira também: IT: A COISA | Jessica Chastain está em negociações para a sequência
Aquaman é o próximo filme da DC Filmes a ser lançado, chegando aos cinemas em 21 de dezembro.
Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes Shazam!, Flashpoint, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, The Batman e Esquadrão Suicida 2.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebook, twitter e instagram.