
O que era para ser um filme derivado de Bumblebee, agora pode ser o início de mudanças para os Transformers no cinema. Pelo menos é isso o que as informações mais recentes indicam.
Segundo informações do site Transformers World 2005 (via Heroic Hollywood), a Hasbro teria anunciado durante a Toy Fair 2018 que a franquia cinematográfica dos robôs gigantes passará por um reboot em breve.
A publicação destaca que o filme solo do autobot seria o último projeto antes desta nova abordagem. Inclusive, o próximo longa da linha principal de Transformers já teria até mesmo sido retirado do calendário dos próximos projetos entre a Hasbro e a Paramount Pictures.
O novo acordo firmado entre as empresas agora garantiria um maior controle da Hasbro sobre os filmes dos seus produtos, incluindo até mesmo o sinal verde para que eles aconteçam. Por sua vez, ainda é destacado que a Hasbro pretende investir em 2018 entre US$100 e US$125 milhões em filmes e séries.
O novo calendário da companhia ainda mostra os seus próximos projetos a serem lançados, indicando que até, pelo menos, 2021 não devemos ter um novo filme dos robôs gigantes sendo lançados.
Confira:
Confira também: SABRINA | Lucy Davis entra para o elenco da série
“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steineld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.
Além disso, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.