Ainda que a sua nova temporada não tenha data de estreia definida, a série 13 Reasons Why segue ganhando novidades. E desta vez, a informação em questão envolve o seu autor.
A Netflix está lidando com alegações de má conduta sexual contra o autor de 13 Reasons Why, Jay Asher. Um representante da Netflix confirmou para o site TheWrap (via Digital Spy) que todas as ligações foram cortadas com Asher em questão de escrever e filmar a segunda temporada da série:
“Jay Asher não esteve envolvido na segunda temporada de 13 Reasons Why. A próxima temporada não será impactada de qualquer forma.”
Confira também: Netflix revela data de retorno da série Unbreakable Kimmy Schmidt
Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?
13 Reasons Why (Os 13 Porquês no Brasil) tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.
A primeira temporada de 13 Reasons Why já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebook, twitter e instagram.