Após o seu lançamento nessa semana, o filme Cloverfield Paradox continua a ganhar novidades. E desta vez, o roteirista de Doutor Estranho C. Robert Cargill revelou (via Heroic Hollywood) na sua conta do Twitter que ele considerou trabalhar em Cloverfield Paradox anos atrás com o diretor Scott Derrickson.
Confira o tweet abaixo:
I enjoyed it, though I’ve read a couple drafts of the script over the years because Scott & I considered working on it YEARS ago. It’s a very different film from how it started. Anyone who thinks the Cloverfield stuff was tacked on is way off. It was completely rewritten for it. https://t.co/gi5hR8HT5e
— C. Robert Cargill (@Massawyrm) 5 de fevereiro de 2018
“Eu gostei dele, eu li alguns rascunhos do roteiro ao longo dos anos porque Scott e eu consideramos trabalhar nisso ANOS atrás. É um filme muito diferente de como começou. Quem pensa que o material de Cloverfield não foi mudado está enganado. Foi completamente reescrito para isso.”
A trama gira em torno de uma estação espacial americana, que após um acidente com um acelerador de partículas, descobre que a Terra desapareceu por completo. Quando os radares da estação captam a presença de uma nave europeia, eles não entendem se isso é uma ameaça ou a solução do problema.
“God Particle“, que é o nome do título em inglês, é um apelido dado à teoria do físico Peter Higgs, que seria em tese a partícula elementar surgida com o Big Bang.
Confira também: Bruce Willis e Alec Baldwin se juntam ao elenco do filme Motherless Brooklyn
David Oyelowo (Nina), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), John Krasinski (13 Horas), Elizabeth Debicki (The Night Manager), Zhang Ziyi, Chris O’Dowd e Daniel Bruhl estão no elenco.
Oren Uziel, de The Kitchen Sink, assina o roteiro, enquanto Julius Onah (The Girl Is in Trouble) é o responsável pela direção.
The Cloverfield Paradox já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.