Com estreia prevista para 2019, o filme Hellboy segue ganhando alguns novos detalhes. E como vem acontecendo, o mais recente deles chega através de um dos nomes do seu elenco.
Em entrevista ao Fandom (via Heroic Hollywood), o ator Ian McShane afirmou que sua versão do pai adotivo de Hellboy será bem diferente da retratada nos filmes anteriores do herói:
“Você não começa com o nascimento de Hellboy…mas a relação entre (Hellboy e Broom) é bastante grosseira. Ele confia no pai dele? Hellboy questiona coisas do tipo: ‘Por que você não me matou? Eu sou um monstro’. É uma pequena batalha psicológica contra Hellboy. Há um momento importante no filme quando Hellboy parece que ele está lutando contra seu próprio povo, os estrangeiros. Então, ele está sendo usado pelos insiders, que sou eu, se você quiser.”
Confira também: HELLBOY | David Harbour revela estar impressionado com o trabalho de Milla Jovovich no filme
Andrew Cosby (Dose Dupla), Christopher Golden e o próprio Mike Mignola, criador do personagem, serão os responsáveis pelo roteiro do longa. O mesmo, por enquanto, leva o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.
Vale ressaltar ainda que Ian McShane (American Gods, John Wick) foi confirmado no elenco como o intérprete do pai adotivo do protagonista. Enquanto isso, a atriz Milla Jovovich (Franquia Resident Evil) pode interpretar a vilã do longa. Por sua vez, David Harbour (Stranger Things) viverá o protagonista. Além disso, Penélope Mitchel (Hemlock Grove, The Vampire Diaries) também está no elenco. Anteriormente houve a confirmação de Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii 5-0) no elenco do filme. O ator interpretará o personagem Major Ben Daimio.
Hellboy estreia nos cinemas em 11 de janeiro de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.