No meio de tantas pequenas revelações feitas recentemente, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, voltou a falar sobre os filmes protagonizados pelos heróis.
E desta vez, o comentário em questão foi um pouco mais além. Na verdade, o mesmo declarou no twitter (via Heroic Hollywood) que acredita que o filme não teria sido feito se a Marvel na época tivesse os direitos dos X-Men e o Quarteto Fantástico:
It’s a hard question. Kevin Feige was into the idea of Guardians because of his deep love of Star Wars and space operas. But the Marvel Studios schedule might have been too glutted with content/movies and it would have never been made. https://t.co/UHeQLbT7Zy
— James Gunn (@JamesGunn) 11 de janeiro de 2018
CONFIRA TAMBÉM: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Josh Brolin diz que Thanos é um dos melhores papéis de sua vida
O próximo longa a contar com a participação do grupo de heróis será Vingadores: Guerra Infinita. Após isso, eles continuarão sua jornada em Vingadores 4.
Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.
As estreias de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para 26 de abril de 2018 no Brasil e maio de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.