No meio de tantas acusações que surgiram em Hollywood nos últimos meses, uma delas foi envolvendo o ator Johnny Depp. Entretanto, mesmo assim ele acabou sendo mantido no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.
Agora, em entrevista ao site Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o ator Daniel Radcliffe, protagonista da franquia Harry Potter no cinema, se colocou a favor do afastamento de Johnny.
Segundo ele, as alegações contra Johnny são muito graves e mereciam punição a altura.
Confira também: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Jude Law fala sobre sua preparação para interpretar o jovem Dumbledore
“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.
William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA. Além disso, o ator Brontis Jodorowsky (The Darkness) foi confirmado como o intérprete de Nicolau Flamel.
Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chega aos cinemas 16 de novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.