A Activision anunciou nesta terça-feira, 19, a primeira DLC de Call of Duty: WWII. Intitulada The Resistance, ela traz três novos mapas para o modo multiplayer, além de uma nova missão para o War Mode, a Operation Intercept e um próximo capítulo da saga Zumbis Nazistas. A DLC estará presente inicialmente no PlayStation 4 a partir do dia 30 de janeiro.
Confira o trailer que conta um pouco mais das novidades abaixo:
Serão acrescentados os mapas Anthropoid, baseado em uma tentativa de assassinato de um oficial nazista de alto escalão na cidade de Praga, Checoslováquia; Occupation, um remake do mapa de Call of Duty: Modern Warfare 3, que leva os combatentes para as ruas de Paris pós ocupação alemã e o mapa Valkyrie, situada nos bosques da Masúria, na Prússia Oriental, onde encontrava-se o QG de Hitler durante a famosa Operação Barbarossa.
O War Mode, que terá a Operation Intercept adicionada, colocará os jogadores nos arredores de St. Lo, França, em uma missão de resgate para salvar combatentes da Resistência. O primeiro objetivo dos aliados deverá ser a liberação destes soldados e, logo em sequência, destruir os equipamentos do local e conseguir parar o trem.
Já o capítulo Nazi Zombies: The Darkest Shore dará sequência a saga de nossos heróis nesta desafiadora aventura. Ela se passará dias após o desastre de Mittelburg, onde os combatentes terão a informação de que o Dr. Straub está em uma ilha ao norte da Alemanha. Mas não será nada fácil, contando com um clima nebuloso e repleto de mortos-vivos.
Confira aqui a nossa review completa do jogo!
Call of Duty: WWII foi lançado no dia 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, alcançando mais de US$1,5 bilhões em vendas.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.