Em entrevista ao Empire (via Heroic Hollywood), o diretor Peyton Reed discutiu como os eventos da Capitão América: Guerra Civil afetarão o filme junto com as motivações que cada personagem tem ao entrar na história:
Scott Lang (Paul Rudd):
“Os eventos de Capitão América: a Guerra Civil nos deu algo claro, que é: o que Hank Pym e a reação de Hope Van Dyne a Scott que levou essa tecnologia para o mundo em Guerra Civil? Nós nos divertimos muito com isso. E brincamos com tamanhos e escalas. Eu amo a idéia de Homem-Gigante”.
Hope van Dyne (Evangeline Lilly):
“Esta é realmente a sua partida como heroína. Sua energia é fantástica. Ela e Scott se encolhem, mas o voo e o estilo de luta da Vespa é diferente dos do Homem-Formiga.”
Hank Pym (Michael Douglas):
“Os eventos da Guerra Civil, e como Scott reagiu a isso, deram uma grande puxão nos trabalhos. Mas sua curiosidade foi despertada sobre o Reino Quantico e se Janet ainda está viva lá embaixo “.
Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer):
“Ela é um personagem muito importante. É justo dizer que se alguém teria passado trinta e poucos anos no Reino Quantico e sobreviveu, teria um efeito. O que ela comeu? Tudo o que ela come é cereal chamado Quantum Krispies.”
Confira também: RIVERDALE | Ator diz qual atriz gostaria de ver interpretando a mãe de Jughead
Produzido pela Marvel Studios, Homem Formiga e Vespa tem previsão de lançamento para 6 de julho de 2018.
As próximas produções da Marvel são Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Os longas estreiam, respectivamente, nos dias 3 de novembro de 2017 e 16 de fevereiro de 2018. As estreias de Guerra Infinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019. Além disso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está nos cinemas.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.