BATMAN | Christian Bale reflete sobre seu tempo como o Cavaleiro das Trevas

Esta é a primeira vez que o ator fala sobre seu tempo como o herói.

Christian Bale em Batman O Cavaleiro das Trevas
Divulgação: Christian Bale em Batman – O Cavaleiro das Trevas

Cinco anos após o lançamento de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o ator que deu vida ao protagonista finalmente falou sobre seu tempo na trilogia.

Em sua entrevista para o podcast da Variety (via Heroic Hollywood), Christian Bale falou sobre como a trilogia afetou sua carreira. O mesmo revelou que tem sentimentos divididos sobre como os filmes do Cavaleiro das Trevas o lançou para a fama:

- publicidade -

“Eu sou eternamente grato ao Chris [Nolan]. Por exemplo, ‘O Sobrevivente’, Werner [Herzog] e eu tentamos fazer esse filme por alguns anos. ‘O Psicopata Americano’, Mary Harron e eu tentamos fazer esse filme por alguns anos. Ninguém estava interessado. Por que? Por minha causa. Chris me escalou em Batman e de repente todo mundo disse ‘tudo bem, nós aceitamos ele’. Isso mudou tudo. Foi a primeira vez que eu fiz um filme dessa magnitude. Foi uma curva de aprendizado para mimi. Eu lutei com isso por um bom tempo. Mas eu estou aprendendo, aceite as coisas boas.”

O ator também falou sobre alguns momentos de bastidores e a razão pela qual ele teve que ser mantido em barracas na maior parte do tempo:

“Foi minha sugestão, eu disse ‘ninguém pode me ver sem a máscara. Eles não podem. Você não pode acabar com esse mistério. Então não devemos fazer isso’. Então, eu tive que ficar em uma barraca na maior parte do tempo e sete meses depois eu pensei ‘meu Deus, isso foi minha ideia, não foi? Eu ainda estou aqui’.”

- publicidade -

Por fim, Bale falou sobre como seu papel em O Psicopata Americano o ajudou a ganhar o apoio dos fãs que esperavam ver o ator como o Cavaleiro das Trevas:

“Bom, eu acho que os verdadeiros fãs sempre viram que Bruce Wayne tinha essa grande escuridão nele. Tem uma filantropia, obviamente, esperançosamente, mas é algo… Ele está tendo uma batalha, um monstro dentro de si mesmo. E então, eu suponho que isso seja aquele respeito, Batman, eles começaram a ver isso e pensaram ‘bom, talvez esse cara possa fazer isso.”

Confira também: DC COMICS | Editora planeja usar o personagem “Questão” em séries ou filmes

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Últimas Notícias

- publicidade -