A KING Art Games e THQ Nordic lançaram nesta terça-feira, 28, Black Mirror para PC, Xbox One e PlayStation 4. Mas não se trata de um game da série Black Mirror da Netflix. O lançamento é uma sequência da franquia de jogos point and click criada em 2004, batizada de “The Black Mirror”, que produziu outros dois jogos: “Black Mirror II” (2009) e “Black Mirror III” (2011), somente para PCs.
Mesmo assim, a THQ Nordic garante que os jogadores que não jogaram os títulos anteriores poderão começar agora. O novo Black Mirror trata-se de um reboot da franquia e conta uma história totalmente independente e nova. A jogabilidade da trilogia original serviu de base para o novo jogo, que se concentra nas investigações e nos pesadelos que atordoam o protagonista do jogo, David Gordon. Seu objetivo é lidar com os mistérios do castelo de Black Mirror, além de tentar descobrir se há uma maldição contínua em sua família.
O gênero Gothic Horror promete trazer uma atmosfera única de loucura e sofrimento psicológico ao game, com visões que ajudam você a aprender mais sobre o passado da família do protagonista e uma atmosfera misteriosa focada nos horrores da mente, no estilo de Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.