A notícia abaixo da imagem contém SPOILER!
Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o ator Rhenzy Feliz, que interpreta Alex Wilder, fala sobre seu personagem e como a sua traição pode ser um auxiliar no jogo:
“Alex está lidando com algo na série diferente dos quadrinhos, então há uma história antiga diferente. A série é muito mais profunda do que os quadrinhos, então estamos indo um pouco mais devagar. Ainda há muito a descobrir. Não posso dizer exatamente o quanto são diferentes e semelhantes, mas não é extremamente diferente. A essência ainda está lá.”
Ainda na mesma ocasião, o ator também falou como é difícil para o grupo compreender isso:
“Eu sabia desde o início que Alex seria o traidor. Tornou-se difícil, porque ficamos tão apaixonados por ele, que era difícil finalmente puxar o gatilho no final.”
Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Rumor diz que versão de Snyder tinha 3 horas de duração
Gregg Sulkin (Faking It), Rhenzy Feliz (Teen Wolf), Lyrica Okano (The Affair), Virginia Gardner (Goat), Ariela Barer (New Girl) e Allegra Acosta (Just Add Magic) viverão os protagonistas. Você pode clicar aqui para conferir as suas descrições.
A trama acompanhará seis adolescentes muito diferentes e que não conseguem se suportar, mas que são forçados à se unir contra um inimigo em comum: seus pais. Brian K.Vaughan e Adrian Alphona foram os criadores das HQs da Marvel.
Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl e Chuck, serão os roteiristas e produtores do programa. Por sua vez, Tamara Becher, que recentemente escreveu Punho de Ferro para a Netflix, assina o roteiro. A produção é uma parceria entre a Hulu e a Marvel.
Os Fugitivos estreou em 21 de novembro pelo Hulu.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.