
Com Liga da Justiça (Justice League) chegando aos cinemas, os últimos dias também foram cercados de comentários e rumores envolvendo os filmes solos dos heróis da DC. E claro, entre eles estava Mulher-Maravilha 2.
Agora, em uma recente entrevista (via The Hollywood Reporter), a atriz Gal Gadot, intérprete da heroína, foi questionada sobre a informação de que não retornaria para a sequência caso Brett Ratner estivesse envolvido no projeto:
“Ao final do dia, muito tem sido escrito sobre os meus pontos de vista e a maneira como eu me sinto, e todos sabem o que eu sinto porque eu não estou escondendo nada. Entretanto, a verdade é que existem muitas pessoas envolvidas em fazer esse filme e todos sentiram a mesma coisa.Entende?”
“Então todos sabiam o que era o certo, mas não havia nada que eu realmente precisava dizer, pois a decisão já havia sido tomada”, acrescentou.
Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Filmagens da continuação serão iniciadas em 2018
O elenco do primeiro filme é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça); Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright (House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
O filme da princesa amazona da DC conta com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, enquanto Patty Jenkins é a responsável pela direção do projeto. Além disso, a cineasta também deve assumir a continuação.
Mulher-Maravilha foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 1 de novembro de 2019.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.