Ainda sem uma data de estreia definida, agora o filme solo do Ciborgue acabou sendo alvo de alguns comentários durante a divulgação de Liga da Justiça.
Em uma entrevista recente ao Popcorn Talk (via Comic Book), o ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, falou sobre os vilões que gostaria de ver no possível longa do personagem:
“Com esse tipo de história, eu adoraria ver algo mais íntimo, um pouco mais específico para o Ciborgue. Existe uma espécie de história especial do Ciborgue que eles fizeram anos atrás, onde ele luta contra um grupo chamado Phantom Limbs, que é um grupo de mercenários com potencialidades cibernéticas que são muito parecidas com ele. Eu acho que vê-lo enfrentar pessoas que têm habilidade semelhantes, mas que são um grupo de guerreiros muito mais experiente, vendo como tudo isso acabaria, seria especial”.
Confira também: DC FILMS | Produtor fala sobre o futuro do universo de heróis
Sem grandes detalhes sobre sua possível trama revelados, o filme protagonizado pelo herói parece atualmente não contar com grandes definições. Entretanto, anteriormente o ator Rar Fisher revelou que já sabe quando voltar a viver o personagem. Mesmo sem detalhes definidos, espera-se que isso possa acontecer em Flashpoint ou Liga da Justiça 2.
Inicialmente o filme do Ciborgue estava previsto para 2020. Entretanto, após diversas alterações no calendário da DC, agora não se tem conhecimento sobre sua estreia. O certo é que o personagem estará em Liga da Justiça, que estreia amanhã no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.