Com sua 2ª temporada já disponível há alguns dias, a série Stranger Things segue em destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem uma das cenas no final da trama.
Em entrevista ao site TheWrap, a atriz Sadie Sink diz que não se sentiu pressionada a fazer a cena do beijo no final da 2ª temporada da série:
“Quero dizer, claro que fiquei nervosa porque é um primeiro beijo, certo? Mas eu nunca me opus a isso ou me senti pressionada a qualquer coisa. Sempre me senti confortável, e os irmãos Duffer fazem o melhor trabalho. E sempre crie um espaço confortável. E se eu me sentisse desconfortável com qualquer coisa, eu não teria feito isso.”
Confira também: OS FUGITIVOS | Showrunner fala sobre diferenças entre a série e a HQ
Vale lembrar que o elenco de Stranger Things conta com o retorno de Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), David Harbour (Chefe Jim Hooper) e Winona Ryder (Joyce Byers).
Sean Astin (Os Goonies, O Senhor dos Anéis), Paul Reiser (Whiplash, Aliens), Linnea Berthelsen (Teenland), Dacre Montgomery (Power Rangers), Sadie Sink (American Odyssey, The Americans) e Will Chase (Nashville) são as adições da temporada.
A 2ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.