Ainda faltando mais de um mês para sua estreia no Brasil e nos EUA, o filme Star Wars: Os Últimos Jedi segue em destaque na mídia.
Em entrevista ao Disney Insider (via Screen Rant), Mark Hamill, intérprete do personagem Luke Skywalker, falou que as informações sobre o que aconteceu com o personagem pós-O Retorno de Jedi não são importantes para a história de Star Wars – Os Últimos Jedi.
O ator respondeu sobre sua interpretação de um Luke idoso, e afirmou que o maior desafio que enfrentou no filme foi descobrir o que o seu personagem clássico se tornou:
“O maior desafio para mim foi justamente o tempo ente O Retorno do Jedi e Star Wars: O Despertar da Força. Eu tinha que saber o que aconteceu com o Luke durante aqueles anos. Eu tive que extrair décadas de backstory do roteiro. E algumas delas eu tive que deduzir sozinho. Eu tinha que saber o que ele passou durante aquele tempo. Não é importante para a história deste filme, mas eu falei alguns dos meus pensamentos com o Rian Johnson para ter certeza que eu não estava vindo com algo na minha backstory pessoal que iria afetar o papel do Luke nesse filme.”
Confira também: Filme The Post dirigido por Steven Spielberg ganha o seu primeiro trailer
Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac(Poe Dameron), Carrie Fisher (General Leia), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Anthony Daniels (C3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Os Últimos Jedi.
O próximo filme da franquia Star Wars foi escrito e será dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.
Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 14 de dezembro deste ano.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.