A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram nesta quarta-feira, 25, que Game of Thrones: Conquest já está disponível para Android e iOS desde o dia 19 de outubro.
O título foi desenvolvido pela Turbine e é um MMO de estratégia. Ele coloca os jogadores à frente de sua própria Casa, desafiando a perigosa política de Westeros e reivindicando o Trono de Ferro. E, como não poderia ser diferente, alguns personagens marcantes estarão no jogo, como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e Jon Snow.
Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem sua casa como eles escolherem. Exércitos poderosos vão surgir para marchar contra rivais, enquanto os jogadores controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente. Westeros não será fácil de conquistar. Os jogadores devem defender as casas um dos outros em batalhas de jogador versus jogador ou formar uma aliança estratégica enquanto lutam pelo controle dos Sete Reinos.
Navegar em Westeros não será simples, mas com a ajuda do inovador Sistema Allegiance, os jogadores podem recrutar aliados de todo o mundo para ter uma chance de conquistar o Trono de Ferro enquanto provam sua lealdade a seu senhor ou senhora. Mas, neste mundo dinâmico e político, existe a opção de escolher entre traição e lealdade e, no melhor estilo Game of Thrones, alianças podem ser quebradas para aumentar sua influência em Westeros.
Em Game of Thrones: Conquest, os jogadores podem capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell. Para controlar esses locais, você deve recrutar aliados, já que nenhuma guerra é vencida sozinha. Os jogadores devem criar seus exércitos e travar batalhas contra rivais para capturar essas fortalezas icônicas. Uma vez capturadas, será necessário defendê-las, já que cada Ponto de Poder confere ao jogador upgrades militares e econômicos. As fortalezas apontarão seus próprios pequenos conselhos e recompensarão aqueles mais fieis, tornando-os os defensores do ponto de poder.
Até o momento não temos nenhuma data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones. Mas rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019. O último episódio, The Dragon and the Wolf, chegou a ser assistido por 16,5 milhões de americanos simultaneamente.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.