Faltando menos de uma semana para sua estreia, o filme Thor: Ragnarok segue com muitas novidades. E desta vez, o seu protagonista relembrou momentos de indecisão ainda na época do primeiro filme.
Durante o evento de divulgação do novo longa do herói (via Heroic Hollywood), o ator Chris Hemsworth relembrou que quase não assinou o contrato com a Marvel por causa da sua duração:
“Eu estava na estrada em Vancouver… e me lembro do exato momento que recebi uma ligação do meu advogado e do meu agente dizendo ‘você recebeu uma oferta’, disse ele. Eu fiquei tipo ‘Oh, uau, legal. Então, o que é?’. ‘É uma coisa de super-herói e é um contrato de seis filmes.’ E eu pensei ‘são muitos filmes’. Talvez devêssemos desconsiderar…'”
Confira também: Kevin Feige comenta sobre papel de Hulk nos próximos filmes dos Vingadores
Thor: Ragnarok contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston interpretando Loki e Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk. Karl Urban viverá o Executor, Cate Blanchett será Hela, enquanto Anthony Hopkins também aparecerá como Odin. Jeff Goldblum (O Grande Mestre), Idris Elba (Heimdall), Tessa Thompson (Valkyrie) também estarão no elenco.
Stephany Folsom assina o roteiro que já teve Christopher Yost (Thor: OMundo Sombrio) e Craig Kyle como responsáveis. Taika Watiti, de Flight of the Condors, assume a direção do projeto.
Thor: Ragnarok tem tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.