Com seu estande repleto de visitantes na Brasil Game Show, a Dazz, empresa de periféricos e acessórios também voltados ao universo gamer, estimou que com a sua exposição no evento irá garantir o aumento em 35% dos seus pontos de venda em todo território nacional.
No evento, foram apresentados 14 lançamentos, tendo como destaques a mesa Gamer Eagle Dazz, a linha Cyborg de Teclado e Mouse Mecânico e a Cadeira Gamer Prime.
Para a Dazz, o ano de 2017 vem sendo importante, sobretudo para a sua concretização no mercado gamer. Isso se deve ao maior investimento em novos produtos para o ramo, sendo o maior de sua história. Para se ter uma dimensão, neste ano serão lançados 30 produtos, superando os 6 novos produtos de 2016.
E isso influenciará diretamente nas questões econômicas da empresa: a expectativa da empresa é a de fechar 2017 com um aumento de 10% no seu faturamento – aumento este que também se espera para 2018. Só a linha gamer representa 20% de todo o faturamento da Dazz, podendo chegar a 22% no próximo ano.
Como forma de alavancar o alcance da marca, a Dazz além de ter investido 350 mil em organização de espaço e novidades na BGS, também patrocina a equipe de eSports Infinity Gamming, pretendendo aumentar ainda mais o número de parcerias.
Segundo Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing da empresa disse: “temos desenvolvido uma serie de ações visando fortificar a marca Dazz e deixá-la cada vez mais próxima dos consumidores de games. Atualmente, estamos reformulando nosso site, as redes sociais e, em breve, lançaremos um e-commerce. Além disso, continuaremos investindo nas feiras e eventos do segmento”.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.