Após revelação do início da sua produção, sendo ela marcada para 2018, a sequência de Alien: Covenant volta a ganhar destaque na mídia. E novamente, as informações mais recentes chegam através de seu diretor.
Em recente entrevista ao podcast Empire (via Heroic Hollywood), Ridley Scott comentou sobre o futuro da franquia Alien. O mesmo revelou que as sequências para Alien: Covenant focarão mais nas Inteligências Artificiais:
“Eu penso que a evolução do Alien em si está próxima de acabar. Mas o que estive tentando fazer foi transcender e mover para outra história, na qual seria assumida pelas IAs. O mundo que a IA pode criar como um líder se encontrar um novo planeta. Nós realmente temos um grande layout para o próximo.”
Confira a sinopse de Alien: Covenant:
Com o destino traçado para um planeta remoto de outra galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre uma colônia que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas que na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), o único sobrevivente da condenada expedição Prometheus.
Confira também: Ray Fisher fala sobre as semelhanças entre Aquaman e Ciborgue em Liga da Justiça
Demián Bichir (The Bridge, Os Oito Odiados), Katherine Waterston e Danny McBride estão no elenco da produção. Além disso, o ator Michael Fassbenderretorna ao seu papel como o androide David.
Além de dirigir, Ridley Scott assina o roteiro ao lado de Michael Green (Green Lantern). Jack Paglen (Transcendence) foi o responsável pelo primeiro rascunho da trama.
Sequência de Alien: Covenant não conta com data de estreia confirmada.
Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.