Com sua data de retorno já definida para outubro, a série The Flash segue cercada de novos detalhes e novidades. E entre elas, showrunner fala sobre o tom que envolverá a 4ª temporada da produção.
Em entrevista ao ComicBook (via Heroic Hollywood), o showrunner Todd Helbing discutiu que quando Iris West foi assassinada, eles decidiram que talvez precisassem parar e questionar um pouco sobre seu atual caminho.
“No segundo que fomos para a Infantino Street pela primeira vez na terceira temporada e mostramos ao público que Iris morreu, não demorou muito para perceber que essa tensão seria grande e difícil de fazer por muitas razões. E simultaneamente, percebemos o quão dark a série estava ficando. Então, fizemos um esforço para mudar isso e essa foi uma das razões pela qual decidimos fazer com que Barry entrasse na força de aceleração no final da temporada, porque é um lugar onde você sabe que os velocistas podem ter experiências variadas e nós queríamos voltar para uma coisa mais leve, então poderíamos explorar a experiência de Barry de uma forma que poderia nos ajudar a volta com algo mais divertido.”
Confira também: ARROW | “Crossover será sobre a história de Oliver” diz produtora
Recentemente Neil Sandilands (The 100), Danny Trejo (Dusk Till Dawn) e Kim Engelbrecht (Dominion) foram adicionados ao elenco da produção. – Confira aqui.
A 4ª temporada de The Flash estreia em em 10 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil a série de TV é transmitida pela Warner Channel.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.