A onda dos serviços de streaming continua em uma crescente também entre os grandes estúdios de Hollywood. E desta vez, os recentes comentários envolvem o projeto já anunciado pela Disney para também fazer parte de tal universo.
Em entrevista ao Vanity Fair (via Heroic Hollywood), Bob Iger, CEO da Walt Disney Pictures, falou porque lançar um serviço de streaming proprio da Disney. E entre eles, um dos planos destacados foi o planejamento para isso:
“Bem, nós anunciamos o que estamos fazendo e que estamos levando produtos para lá direto para consumidores, um produto esportivo em 2018 e um produto da marca da Disney em 2019. Acredito que o negócio da mídia hoje pareça um pouco com o de cinco anos atrás. A decisão de fazer isso ocorreu quando sentimos que não estávamos mais vendo um sinal de interrupção de velocidade, que é basicamente algo que ocorre, muda as coisas um pouco e nos adaptarmos a ele. O que estávamos vendo em vez disso era uma mudança real, profunda e permanente.”
Quando questionado sobre tirar seu conteúdo da Netflix para adicionar ao seu próprio serviço de streaming, Iger revelou planos para produzir conteúdo original especificamente para a nova plataforma:
“Nós faremos filmes originais para a plataforma, provavelmente cerca de cinco por ano. Eles serão feitos especificamente para a plataforma. E nós faremos o mesmo pela televisão. Vamos fazer séries de TV originais. Nós levaremos as séries para o Disney Channel e o moveremos eventualmente para esta plataforma. E também vamos preenchê-lo com outros produtos da biblioteca. Então, ele terá milhares de horas de produtos da marca Disney, Marvel, Pixar e Star Wars.”.
Confira também: RAIO NEGRO | Jill Scott entra para o elenco da série
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.