Com a sua data de estreia se aproximando, o filme Blade Runner 2049 continua em destaque na mídia. E assim, agora as informações mais recentes vieram do seu próprio diretor.
Em uma conversa com o site Coming Soon, o diretor Denis Villeneuve falou um pouco mais sobre a produção de Blade Runner 2049. E com isso, o mesmo acabou garantindo que o longa não terá mais de uma versão, assim como foi no primeiro filme:
“Não, não. Eu não acredito nisso. Quando eu corto algo, é porque ele já está morto. É como um ramo de uma árvore cortado. Eu nunca faço versões estendidas ou cenas extras. Se não está no filme, é porque sentimos que não era apropriado ou bom o bastante. Eu não faço isso. Eu odeio isso. Honestamente…a versão estendida nunca é melhor. Tem uma razão. Até Apocalypse Now. Apocalypse Now Redux não é uma boa ideia. Eu não acredito nisso, a não ser em A Marca da Maldade. No resto das vezes, na maioria dos filmes, eu prefiro as versões originais, assim como para Blade Runner… Essa é a verdade.”
Confira também os novos comerciais do filme
Sinopse:
30 anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.
O elenco do filme é formado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Mackenzie Davis, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Hiam Abbass, Ana de Armas, Lennie James, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Jared Leto e Dave Bautista.
A direção do longa ficou a cargo de Denis Villeneuve (Sicario: Terra de Ninguém), já o roteiro foi escrito por Hampton Fancher e Michael Green.
Blade Runner 2049 tem estreia prevista para 5 de outubro no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.