Na última sexta-feira, 23 de setembro, a primeira parte da terceira temporada de Fuller House foi lançada pela Netflix. Contudo, alguns fãs ainda sentem a falta da personagem Michelle.
E agora, em uma conversa com o site TV Line, o criador da série, Jeff Franklin, revelou que a personagem pode mesmo ser uma ausência constante na série. Bem, ele ao menos não pretende mais convidar suas intérpretes, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, para participar do programa:
“Pessoalmente, desisti de convidá-las. A porta está aberta, mas não chamarei mais elas para voltar. Elas simplesmente não parecem interessadas. Foram três anos de convites, então elas sabem que a porta está aberta. Elas que devem decidir se querem brincar ou não.”
As atrizes chegaram a cogitar aparecer na primeira temporada da produção, mas acabaram desistindo. Com isso, as gêmeas se tornaram os únicos nomes do elenco da série original que não retornaram para a nova versão para nenhum episódio.
A trama de Fuller house continuam mostrando o cotidiano da família Tanner. Contudo, desta vez a trama é centrada nas irmãs D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) e Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), além da sua melhor amiga, e mãe solteira, Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Juntas elas devem ajudar umas as outras na criação da adolescente Ramona, o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.
Confira também: Novos detalhes sobre a série do Justiceiro são revelados.
Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Messitt Twins, John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin e Scott Weinger estão no elenco do programa.
A 3ª temporada de Fuller House foi lançada em 22 de setembro, data em que Três é Demais completou 30 anos.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.