Faltando poucos dias para sua estreia, a adaptação de It: A Coisa continua ganhando alguns novos detalhes. E entre eles, alguns dos recentes envolvem comentários sobre a sua sequência.
Em uma recente entrevista ao Yahoo (via Heroic Hollywood), o diretor Andy Muschetti falou sobre alguns aspectos que pretende explorar na segunda parte do projeto. E entre elas estão cenas envolvendo a “Deadlights”, onde a verdadeira forma de Pennywise reside, além de mais cenas ambientadas em 1989 (época em que o Clube dos perdedores ainda são crianças):
“Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças (no primeiro filme). Entrando nessa outra dimensão, o outro lado, era algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva da escrita…é sempre através dos perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e cercado pelo absurdo. Sendo assim, eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado. Eu também queria deixar algo para a segunda metade, então eu não queria enfrentar problemas com isso, indo para o macroverso ou aquele material transdimensional, e mantendo-o aterrado, do ponto de vista das crianças”.
Jack Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor e Finn Wolfhard (Stranger Things) estão no elenco. Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove) interpretará o palhaço Pennywise na produção com direção da adaptação por Andy Muschietti (Mama).
Publicado em 1986, o livro é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.
IT: A Coisa será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.