Com seu lançamento tendo acontecido há alguns dias, a adaptação hollywoodiana de Death Note segue em destaque na mídia. E desta vez, no meio de tantas polêmicas sobre sua qualidade, os criadores da obra japonesa falaram sobre o projeto.
Em uma entrevista ao Anime News Network, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata falaram sobre o longa produzido pela Netflix. E na ocasião, ambos asseguraram que gostaram da versão apresentada:
“É mais interessante do que eu esperava. Cada parte é de alta qualidade e muito elegante. Definitivamente é o Death Note de Hollywood. Eu acho que uma grande variedade de pessoas pode desfrutar deste filme, não apenas fãs, porque há partes que seguem o trabalho original, mas também as mudanças“, afirmou Ohba.
Por sua vez, ainda sobre elogios ao projeto, Obata também destacou que agora pessoas que não conheciam o título passarão a conhecer:
“Espero que as pessoas no exterior que não conheciam Death Note até agora possam gostar de vê-lo na Netflix. A beleza visual de Adam Wingard e a forma emocionante como ele dirigiu são esplêndidas e criam um thriller de classe A. Este é o tipo de Death Note que eu gostaria de desenhar também“.
Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers, Dois Caras Legais), Keith Stanfield, Paul Nakauchi (Alpha and Omega), Masi Oka (Heroes) e Shea Whighan (Agent Carter) estão no elenco.
Adam Wingard (Você é o Próximo) está na direção, com a primeira versão do roteiro tendo sido escrita por Jeremy Slater (Quarteto Fantástico). Roy Lee e Dan Lin são os produtores.
Death Note estreou no dia 25 de agosto na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.