Com sua estreia marcada para acontecer amanhã na Netflix, a série Narcos segue ganhando novidades. E desta vez, as mais recentes delas chegam através de um dos seus produtores.
Em uma entrevista ao recente ao Slash Film, o produtor Eric Newman falou um pouco sobre o futuro da produção. E com isso, o mesmo destacou que gostaria de mostrar a luta atual contra o tráfico de drogas:
“Seria bem legal. Estou torcendo para que o momento em que a série chegue aos tempos modernos os jogadores atuais terão ido embora. Seria interessante estar um ou dois passos atrás, embora muitos destes carteis estejam ativos ainda hoje. Não na Colômbia, mas no México, são as mesmas pessoas. Chapo Guzmen estava ativo, até recentemente, há 30 anos. Gostaria de ir o mais adiante possível no futuro ou no presente.”
Contudo, caso consiga seguir tal passo, ele destacou que teriam que substituir o ator Pedro Pascal:
“Provavelmente teremos que introduzir novas pessoas. Já demos a Peña super poderes na terceira temporada. Seria difícil continuar. Ele seria o Zelig do DEA”.
Na trama, agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, o DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.
Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), do DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.
A 3ª temporada de Narcos estreia em 01 de setembro. Enquanto isso, os seus dois primeiros anos já estão disponíveis na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.