Com seu desenvolvimento já garantido, o filme Godzilla Vs Kong segue ganhando cada vez mais destaque na mídia. E assim, agora os comentários mais recentes envolvem a ambientação da trama.
Após muitas especulação, em uma entrevista recente ao /Film, o diretor Adam Wingard (Death Note) falou sobre a ambientação do projeto. E com isso, após terem seus longas ambientados em tempos diferentes, o mesmo garantiu que os monstros irão se encontrar nos tempos atuais na produção:
“Está mais para uma sequência de Godzilla. Eles estão fazendo Godzilla 2, com Mike Dougherty dirigindo, então nosso filme se passa nos dias atuais. Nós teremos alguns personagens de Godzilla 2, mas será interessante ver como Kong passou os últimos anos. Você verá no filme que ele está constantemente sob ataque. As coisas estão dando errado e provavelmente aconteceram várias intervenções humanas desde então. Será interessante ver um Kong mais velho e mais duro.”
Já foi sugerido anteriormente que o Kong estava na adolescência em Kong: Ilha da Caveira, então ele ainda estaria em fase de crescimento, o que deixará ele próximo do tamanho do Godzilla, mesmo ele ainda sendo menor que o lagarto.
Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras), Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles), Cat Vasko (Queen of the Air), T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).
Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.
Godzilla: O Rei dos Monstros tem data de estréia agendada para 22 de março de 2019. Enquanto isso, Godzilla vs Kong chega aos cinemas 22 de maio de 2020.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.