Passando por alguns contratempos há algum tempo, o filme da Liga da Justiça Sombria segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente delas volta a indicar novos nomes que podem comandar o mesmo.
Segundo informações do site Comic Book Movie, os diretores Daniel Espinosa e Gerard Johnstone estão sendo contados pela Warner Bros. Pictures para assumir o filme.
Espinosa é o mais experiente, tendo comandado recentemente a ficção Vida. Enquanto isso, Johnstone seria um nome mais arriscado para o estúdio, sendo responsável apenas pela direção do thriller de fantasia Housebound.
Rumores mais recentes apontavam que Andy Muschietti (Mama e It – A Coisa) e Damián Szifron (Relatos Selvagens) estariam na disputa pelo projeto. Antes disso, Doug Liman e Guilhermo Del Toro chegaram a assumir o cargo no projeto.
Notícias anteriores destacam que o filme terá Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio como personagens centrais, com sua trama envolvendo o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Tais acontecimentos fará com que John Constantine decida reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo. Rumores no passado também chegaram a indicar Colin Farrell como John Constantine e colocavam Ben Mendelsohn no elenco. Michael Gilio assina o roteiro mais recente.
Ainda não existem informações oficiais sobre elenco, filmagens ou data de estreia de Liga da Justiça Sombria.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.