Ganhando notícias aos poucos, a franquia dos Guardiões da Galáxia segue em destaque na mídia. E assim, após novidades sobre Adam Warlock e os Guardiões originais, James Gunn volta a falar sobre o filme.
Em entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood), o diretor do filme, James Gunn foi questionado se não iria usar Skrulls em Guardiões da Galaxia. O mesmo disse que é “um grande fã dos Skrulls” e explicou o porque não usaria os personagens:
“Não, Marvel nunca disse que não. Eles disseram que sim! É algo sobre o qual conversamos muito sobre como lidar. Eu quase coloquei um Skrull nos Ravagers. Mas estou muito entusiasmado com o fato de eles estarem acontecendo, e acho que será divertido ver onde eles vão e o que acontece com os Skrulls no futuro do Universo Marvel. Eu sou um grande fã dos Skrulls.”
Gunn continuou, explicando que nem tudo o que você quer se encaixa necessariamente no filme que você está fazendo:
“Eu acho que é tudo uma questão de quantas coisas você tem em um filme. Acho que uma das coisas com a escrita desses filmes, é que eles começam incrivelmente complicados, e então eu corto algumas dessas coisas excelentes… Muitas vezes, há muitos elementos diferentes, seja cenas ou personagens ou camadas ou o que quer que seja, você acaba cortando até chegar ao que o filme é. Porque há uma elegância na simplicidade que é incrivelmente importante nesses filmes, porque eles são complicados! Eles estão no espaço exterior, nós não sabemos onde eles estão, há muitos personagens. Então como você corta isso para saber quais são os componentes mais necessários nas histórias?”
O próximo filme dos Guardiões da Galáxia ainda não teve sua data de estreia definida pela Marvel Studios.
As próximas produções da Marvel são Thor: Ragnarok e Pantera Negra. Os longas estreiam, respectivamente, nos dias 3 de novembro de 2017 e 16 de fevereiro de 2018. Além disso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está nos cinemas.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.