Com tantas novidades surgindo na mídia, o filme Pantera Negra segue ganhando novos detalhes. Sendo assim, após comentários sobre a ambientação e a trama do filme, agora a atenção foi voltada para seus personagens.
Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Natan Moore comentou sobre seu personagem, M’Baku. O mesmo, ainda na ocasião, revelou detalhes sobre o vilão e também problemas envolvendo a sua alcunha “Homem Gorila”:
“Não o chamamos de Homem Gorila. Vamos chamá-lo de M’Baku.[…]Tendo um personagem negro vestido como um gorila, eu acho que há varias implicações raciais que não são aceitas. Mas a ideia de ele adorar um deus gorila é interessante, pois o filme é sobre o Pantera Negra. Ele é um tipo de deus em seu próprio direito.”
Além disso, Moore também comentou sobre a ambientação política em que se encontra o personagem:
“Você acaba sabendo que M’Baku é essencialmente o líder de uma minoria religiosa em Wakanda. Isso é interessante. Wakanda não é um lugar monolítico. Há várias facções diferentes.”
Interpretado por Chadwick Boseman, a primeira aparição do Pantera Negra aconteceu em Capitão América – Guerra Civil. Winston Duke, Danai Gurira, Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan (Creed – Nascido Para Lutar), Forest Whitaker (Platoon, O Último Rei da Escócia), Daniel Kaluuya (Sicario, Corra!) e Florence Kasumba (Capitão America: Guerra Civil) também estão no elenco da produção.
O filme conta com a direção de Ryan Coogler, que também trabalha ao lado de Mark Bailey e Joe Robert Cole no roteiro do longa.
Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.