Faltando agora poucos dias para sua estreia, aos poucos o filme da Mulher-Maravilha vai ganhando mais destaque na mídia. E assim, agora Zack Snyder falou sobre o empoderamento feminino no filme.
Segundo informações do site Heroic Hollywood, o produtor do longa falou sobre a importância da heroína e a razão dos fãs se interessarem pela mesma:
“Essa ideia que essa guerreira vai arrumar o mundo por amor, e não pelo que consideramos ser o normal como… o homem agressivo dizendo ‘eu vou lutar por isso’, mas se ela for desafiada para tal, é claro que ela vai fazer isso. Mas esse entendimento impossível, pelo menos para mim… é impossível entender esse mistério do poder feminino, mas é isso o que nos leva a explorar.”
Assista o último trailer do filme.
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do filme.
Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 01 de junho.
Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.