Faltando agora cada vez menos para sua estreia, o filme protagonizado pela Mulher-Maravilha segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve os comentários da diretora do filme sobre a heroína.
Em entrevista para o EW (via Heroic Hollywood), Patty Jenkins comentou um pouco sobre a heroína e sua ansiedade para a estreia do filme:
“Eu cheguei a chorar. Porque eu amo a Mulher-Maravilha, e eu cresci vendo quem mais ama a Mulher-Maravilha, eu sei que é uma grande parte das mulheres – e homens – que amam ela nessa forma mais old-school.”
Durante a ocasião, a mesma também compartilhou um pouco da jornada de Diana durante a trama:
“Diana começa mais inocente como a maioria de nós, mas ela acaba sendo mais madura que todos. Ela aprende que ser uma heroína não é o que todos pensam, e o que significa ser carinhosa e gentil é complicado.”
Aproveite e veja o novo comercial do longa
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do filme.
Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.
Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.