Notícias não param de chegar sobre as produções da Marvel Studios. Sendo assim, Kevin Feige falou novamente sobre a possibilidade de crossover entre as séries e os filmes da Marvel.
Em uma entrevista com o iO9 (via Comic Book), o presidente da Marvel foi questionado sobre um possível crossover entre as produções que levam o nome do estúdio. Anteriormente, o mesmo chegou a afirmar que os dois universos – televisivo e cinematográficos – iriam permanecer separados, contudo Feige parece estar mais aberto à possibilidade:
“Não necessariamente. O futuro é bastante tempo. Então, a verdade é, eu realmente não sei, mas temos muitas séries de TV sendo feitas e, com sorte, nós vamos continuar fazendo muitos filmes. Em algum ponto teremos um crossover. Crossover, repetição, ou alguma coisa.”
Com sua resposta é perceptível a noção de que o estúdio ainda não está pensando ou efetivamente planejando algo.
Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV
Vale lembrar que o próximo filme do estúdio – Guardiões da Galáxia Vol. 2 – já está em exibição nos cinemas.
A produção conta com os retornos de Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket e Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot.
Além disso, Pom Klementieff (“Oldboy”); Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”) também estarão no elenco do projeto.
Assim como no original, “Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”).