Após retornar da sua pausa, a 2ª temporada de Supergirl agora promete momentos de tensão envolvendo decisões da heroína. E assim, o showrunner da série comentou sobre o retorno do Super-Homem e a participação do General Zod nesta nova fase da produção.
Em uma entrevista com o Comic Book Resources (via Heroic Hollywood), Andrew Kreisberg comentou sobre o que os próximos episódios trarão para o público.
Com o recente anúncio de que Mark Gibbon vai interpretar o General Zod no último episódio de Supergirl, o showrunner foi questionado sobre o personagem. Em sua resposta, o mesmo afirmou que tudo será uma grande surpresa para os espectadores:
“Eu não quero falar muito do Zod. Como e porque tudo vai acontecer é uma boa surpresa. Sobre sua roupa, nós pegamos uma página do antigo uniforme nazista que ele costumava usar, o que é muito legal. O nome significa algo para os fãs do Super-Homem e da Supergirl. E temos uma aparição surpresa nesse episódio.”
Durante a ocasião, Kreisberg afirmou também que o retorno de Clark Kent tem um papel crucial na trama do último episódio:
“Eu amo o Tyler como Super-Homem – ele é muito bom. É uma abordagem do herói um pouco diferente do que você já viu. Na nossa série, o Super-Homem tem sido o herói por uma década, e está bem confortável com o seu papel. Muito das interpretações que tivemos é dele no início de sua jornada. […] Ele é a família dela (Supergirl). É como se ele fosse sua consciência, um mentor.
Também temos cenas muito legais entre os dois. E sobre querer que ele volte, nós queríamos trazê-lo de volta a todo momento, mas a série se chama ‘Supergirl’. Você realmente quer que seja sobre ela. Nossos parceiros da DC e da Warner Bros. tem sido muito generosos com a gente, nos deixando colocar esse personagem na série. Nós somos muito gratos por essa oportunidade.”
O próximo episódio da 2ª temporada de Supergirl será exibido em 01 de maio, pelo canal CW, nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel. Enquanto isso, a sua season finale vai ao ar em 23 de maio.