Faltando cada vez menos para sua estreia, o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar segue ganhando novidades. Após ganhar um novo trailer internacional, o longa voltou a ter novos detalhes revelados.
Em uma entrevista com o site Heroic Hollywood, o diretor Joachim Rønning falou sobre o novo filme da franquia. Durante a ocasião, o mesmo afirmou que vai trazer elementos do primeiro filme para A Vingança de Salazar:
“Será assustador, será legal, e em sua maior parte será uma comédia. Essa estrutura e essa dinâmica entre os personagens foi algo que eu realmente quis tentar reinventar.”
Rønning comentou ainda sobre a importância dos novos personagens Henry Turner (Brenton Thwaites) e Carina (Kaya Scodelario). O mesmo afirmou que ambos os personagens estão em uma missão similar e se assemelham na tentativa de saber quem são.
Quando questionado sobre sua experiência com Johnny Deep, o diretor elogiou o trabalho do ator e afirmou que não teve dificuldades em trabalhar com o mesmo.
Por fim, Rønning explicou como ele e o co-diretor Espen Sandberg tentaram honrar o legado do primeiro filme da franquia:
“Está tudo no roteiro e, para mim, foi só uma questão de adicionar cenas que carregam a tradição de Gore Verbinski. Trazer a emoção, as cenas de ação e o humor físico inspirado em Charlie Chaplin e Buster Keaton.”
Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) retornará como Barbosa, Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis) como Will Turner e Keira Knightley (Star Wars) como Elizabeth Swann. Keith Richards também pode retornar à franquia. Kevin R. McNally, Stephen Graham, David Wenham e Golshifteh Farahani também estão no elenco.
O novo filme será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, dupla norueguesa do indicado ao Oscar Kon-Tiki. Enquanto isso, Jeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem sua estreia marcada para o dia 25 de maio de 2017.