Após a notícia que Rosario Dawson não vai participar da produção, a série do Justiceiro voltou a ganhar novidades. Dessa vez, a notícia é sobre como Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) ajudou o protagonista a conseguir o papel.
A informação veio do site Variety. Segundo a fonte, Jon Bernthal (The Walking Dead) compartilhou que ele e Holland se ajudaram para conseguir seus respectivos papéis nas produções da Marvel. Ambos estavam fazendo um filme juntos na época – Pilgrimage – quando decidiram unir forças para convencer os produtores do estúdio.
O ator disse ainda que leu várias falas fora da câmera durante a audição de Tom Holland para o papel de Homem-Aranha, enquanto o jovem ator britânico contracenou com Bernthal em uma cena:
“Eles usam cenas falsas, mas a minha era um homem falando para esse jovem garoto para atirar em um cervo – descrevendo o momento de matar o cervo, eu acredito. Nós tínhamos que encenar que o cervo estava lá e que eu vejo ele pronto para matá-lo. Ele [Tom Holland] estava fora de câmera e nós queríamos fazer isso juntos.”
Durante a ocasião, Jon Bernthal expressou sua admiração pelo protagonista de Homem-Aranha. O protagonista de Justiceiro afirmou que Holland foi muito determinado ao lutar pelo papel do aracnídeo.
Além da vindoura série do Justiceiro, a Netflix ainda é responsável pela produção das séries da Marvel protagonizadas por Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Para completar, eles ainda reunirão os personagens na série Os Defensores.
Jon Bernthal voltará a interpretar Frank Castle/Justiceiro, enquanto Deborah Ann Woll irá reprisar o seu papel como Karen Page. Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia), Ebon Moss-Bachrach (Girls) e Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) também estão no elenco do programa.
Ainda sem data de estreia definida, a série protagonizada pelo Justiceiro estreia em 2017 na Netflix.
Vale lembrar que o protagonista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar estará no Brasil no dia 02 de maio.