Desde o dia 31 de março, a série 13 Reasons Why tem conquistado um grande espaço na internet. E assim, logo também começaram a surgir questionamentos sobre um novo ano do programa.
Agora, em uma entrevista ao site EW, Jay Asher, autor do livro homônimo no qual a série é baseada, revelou que gostaria de ver um novo ano do programa produzido pela Netflix:
“Gostaria de uma continuação para todos aqueles personagens…O que acontece com Clay? Como as pessoas reagiriam ao que Alex fez no final? O que acontecerá com o Sr. Porter? Pensei em uma continuação em certo momento, trabalhei algumas ideias, mas decidi não escrever. Então adoraria ver isso acontecendo.”
Ao longo da última semana, a atriz Katherine Langford e a produtora Selena Gomez também falaram sobre a possibilidade de um novo ano da série (Leia aqui).
Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?
13 Reasons Why (Os 13 Porquês no Brasil) tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin.”
A primeira temporada de 13 Reasons Why já está disponível na Netflix.