Com sua data de estreia se aproximando, Mulher-Maravilha segue ganhando novidades. Dessa vez, Patty Jenkins falou em uma entrevista sobre o tom do filme e o seu vilão.
De acordo com o site Heroic Hollywood, a diretora comentou sobre os elementos de comédia que vão aparecer durante o longa:
“Eu sempre levei como base Superman I (com Christopher Reeve) e Indiana Jones (com Harrison Ford). Eu queria fazer um filme clássico onde você vai rir e se apaixonar com os personagens. É algo que eu definitivamente busquei com o filme.”
Apesar de estar inserido no Universo Cinematográfico da DC, o filme da Mulher-Maravilha traz uma trama de seu próprio universo. Isso significa que não será necessário que o espectador assista os outros filmes já produzidos pelo estúdio.
Quando questionada sobre a escolha de Ares como vilão, Jenkins revelou que ela queria apostar todas as fichas nesse filme.
“Eu acredito que ele (Ares) é o maior vilão no mundo da Mulher-Maravilha. Então se vamos começar grande, temos que trazer o melhor vilão que temos.”
Apesar de ser o arqui-inimigo da heroína, Ares não será o único vilão na trama. A Doutora Veneno também vai aparecer no filme com um papel de apoio.
O filme solo da Mulher-Maravilha estreia em 01 de junho no Brasil. Após isso, os heróis da DC Comics serão reunidos no filme da Liga da Justiça, que será lançado em 16 de novembro.