Não tem jeito: o universo cinematográfico da DC Comics não deixa de ser um destaque na mídia. E assim, agora novos comentários sobre o projeto surgiram recentemente.
Participando de um painel na Wondercon (via Heroic Hollywood), Geoff Johns, presidente da DC Entertainment, foi questionado sobre uma possível sequência do filme da Mulher-Maravilha. Contudo, sua resposta não foi positiva:
“Eu não posso confirmar isso”, disse. Além disso, na mesma ocasião, Johns ainda afirmou que os filmes da DC Comics precisam de mais “Coração, humor e heroísmo”.
O filme solo da Mulher-Maravilha estreia em 01 de junho no Brasil. Após isso, os heróis da DC Comics serão reunidos no filme da Liga da Justiça, que será lançado em 16 de novembro. Já em 2018, até o momento, o estúdio lançará Aquaman em 21 de dezembro.
Uma segunda vaga para filmes está em aberta atualmente no calendário de lançamentos da DC, mas não foi confirmado quem acabará assumindo a mesma. Anteriormente, o filme do The Flash estava previsto para ser lançado em março.