Com suas filmagens previstas para começar em breve, a sequência de Deadpool não para com suas novidades. E mesmo cercada de rumores, os comentários sobre a produção continuam surgindo.
Agora, durante sua participação no CinemaCon (via Heroic Hollywood), o diretor David Leitch confirmou que Brad Pitt realmente está fora da disputa para interpretar o mutante Cable:
“Tivemos uma grande reunião com Brad, ele estava incrivelmente interessado no papel. As coisas não funcionaram por conta do cronograma. Ele é um fã, nós o amamos, e eu acho que ele teria sido um Cable incrível. “
Ainda na mesma ocasião, Leitch também conversou com o JoBlo sobre a possibilidade do ator Michael Shannon (O Homem de Aço) assumir o papel em questão:
“Sabe, eu acho que Michael Shannon, esse nome fala por si mesmo. Ele é um ator incrível e pode fazer qualquer coisa. Sim, sou apaixonado por ele como ator e, olhe, ele seria um Cable incrível. Se isso acontecer, eu estaria muito animado para começar a trabalhar com outro ator incrível. Eu não posso dizer que isso vai acontecer, porque ainda estamos analisando. A lista é o que é. Mas sim, eu não tenho nada além de grandes coisas a dizer sobre ele. Eu sou um enorme fã.”
Shannon estaria concorrendo pelo papel contra David Harbour (Stranger Things). Pierce Brosnan também esteve relacionado como um possível intérprete do personagem rcentemente.
A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. Por sua vez, a atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó.
As filmagens da sequência devem começar entre maio e julho de 2017.