A classe Necromante foi anunciada na BlizzCon do ano passado, e chegou a hora de conhecermos mais sobre ela. O novo herói chega em Diablo 3 com o novo pacote “Ascenção do Necromante”. Inspirados no (melhor, na minha opinião) herói de Diablo 2 , os Sacerdotes de Rathma, como são conhecidos, preservam o frágil equilíbrio entre a vida e a morte Eles são evocadores reservados, que absorvem o poder do sangue e dos ossos dos mortos. Eles são verdadeiros comandantes no campo de batalha, amaldiçoando inimigos e reanimando seus corpos.
Vamos ver o que ele vai usar em suas batalhas pelo mundo do Santuário:
o Foice Nefasta: Brande uma enorme foice, restaurando Essência e causando dano aos inimigos à frente.
o Nova de Sangue: Provoca uma grande explosão, causando muito dano aos inimigos próximos.
o Devorar: Consome os cadáveres para restaurar Essência e energizar outras habilidades.
o Golem: Evoca um forte aliado, como o poderoso Golem de Sangue, capaz de drenar o sangue dos inimigos para causar dano e restaurar sua vida.
o Ímpeto Sangrento: Abandona a forma mortal para atravessar objetos sólidos e chegar rapidamente ao destino.
o Parasitismo: Amaldiçoa os inimigos para que, quando forem atacados, a energia vital deles seja transferida para você e seus aliados.
O pacote Ascensão do Necromante incluirá o personagem, uma mascote, asas cosméticas, dois espaços para personagem, duas abas de baú pessoal, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão. Além disso, os jogadores poderão encontrar itens lendários e Conjuntos Necromânticos, que darão ao novo personagem, um poder inimaginável.
A classe me parece muito bem feita, com habilidades boas para se manter vivo. Vai cair como uma luva quando eu for pegar o troféu de terminar o game no hard, com hardcore ativado, sem morrer nenhuma vez. A Blizzard também fez um post em seu blog sobre o novo herói. Você pode conferir clicando aqui.