Com os seus próximos filmes já encaminhados, a Marvel Studios pode estar preparando mudanças para o seu universo em breve. E entre elas, agora surgiram informações de que Chris Evans deve deixar o papel de Capitão América após os próximos Vingadores.
Em um perfil do ator divulgado recentemente, a Esquire deu a entender em seu conteúdo tal possibilidade. O material em questão fala exatamente sobre a preparação de Evans para as produções, citando que ele pode deixar o papel após isso.
Confira o trecho:
“Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar seu treinamento para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato”.
Outra parte do material ainda fala sobre a quantidade de filmes do ator no papel do herói. Inclusive, relembra que ele tem contrato para 6 filmes e não 9, como o estúdio gostaria. Na ocasião, ainda é citado que Evans sabia o que significaria estar ligado ao papel por tanto tempo, com o mesmo tendo que abrir mão de outros projetos. Agora, no entanto, a sua ideia é dirigir e fazer personagens mais humanos.
Contudo, mesmo com tal comentário, vale lembrar que o astro também já se mostrou interessado em continuar no papel. Durante a divulgação de Guerra Civil, quando tal possibilidade ganhou destaque, o ator disse que estaria disposto a seguir como o Capitão América se fosse do interesse da Marvel. É claro, não sabemos se algo mudou neste sentido, ou se existe um plano do estúdio para isso.
As estreias dos filmes Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019. Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção.