Faltando agora menos de 3 meses para sua estreia, o filme da Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E entre elas, além dos diversos vídeos, os comentários sobre a produção continuam surgindo.
Agora, em uma entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o produtor Charles Roven falou um pouco sobre a mitologia da personagem, seu cânone e sua versão cinematográfica:
“Para a Mulher Maravilha, o que realmente nos intrigava era a mitologia de seu passado e tentar misturar o cânone do passado com os Novos 52, e trazer uma história atraente para Diana. Ela tem um tremendo processo de aprendizagem para finalmente se tornar a mulher que encontramos em Batman vs Superman. Em Batman vs Superman, ela é misteriosa. Ela é atraente e maravilhosa de se assistir, mas nós realmente não sabemos muito sobre seus antecedentes. E aqui respondemos essas perguntas sobre como ela se tornou, quem ela se tornou e por quê. É uma jornada de descoberta muito mais profunda do que apenas aprender que ela tem habilidades físicas que outros não têm, é sobre ajudar a humanidade e ser um símbolo de todas as coisas que você poderia realizar sem guerra.”
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher-Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do filme.
Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 01 de junho no Brasil.