Faltando ainda alguns meses para sua estreia, o filme solo da Mulher-Maravilha segue ganhando algumas novidades. Entre elas, agora surgiram novos comentários sobre o comportamento da heroína em relação ao filme Batman vs Superman.
Em uma recente entrevista ao Coming Soon, a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre tal assunto. Ao ser questionada se o longa explicará melhor os sentimentos da personagem no futuro, ela respondeu positivamente:
“Sim, explicará, e também dá a entender que pode existir um mal-entendido de como estamos percebendo o que ela realmente está pensando no futuro. Acho que este filme termina muito bem e de uma forma que ajuda você a entendê-la, e ela tem um monte de sombras no futuro, mas acho que realmente quando você olha para BvS, é instantâneo. Você não está recebendo muita informação sobre o ponto de vista dela, então eu acho que há muita complexidade porque ela está simplesmente dizendo o que ela está dizendo e por que ela é quem ela é”.
O elenco do filme solo da heroína é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.
Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins assume a direção do filme.
Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.