Faltando poucos dias para a sua estreia, mas já cercado por elogios da crítica, o filme Logan continua ganhando novidades. E entre elas, o clássico uniforme do herói voltou a ser citado.
Em uma recente entrevista durante a divulgação do filme (via Heroic Hollywood), o diretor James Mangold falou sobre a ausência do clássico uniforme do personagem no cinema:
“Sempre senti um grupo de fãs que anseia por isso. Mas o maior bloqueio que eu tive – e estou disposto a assumir isso – é que, eu não poderia deixar passar, sendo também o escritor desse filme, é que o Logan é o super-herói menos narcisista de todos – incluindo Marvel e DC. O que eu quero dizer com isso é: quem coloca uma roupa de marca especial quando vai fazer uma boa ação? Por qual motivo?
A única razão seria para você reivindicar alguma marca registrada e ganhar algo. E nada parece menos com o Wolverine do que o desejo de vestir uma roupa com marca registrada, ainda mais um amarelo, como se ele fizesse as boas ações de forma presunçosa: ‘Oh meu Deus, é o Wolverine’. O Wolverine, pelo menos como eu vejo, é uma verdadeira luta e sempre será. Eu sinto que, se um dia colocassem o Hugh Jackman em um desses figurinos, as pessoas não ficariam felizes”.
Hugh Jackman retorna como o Wolverine pela última vez, enquanto Patrick Stewart volta a interpretar o Professor Xavier.
Boyd Holbrook (Narcos) e Richard E. Grant interpretarão vilões. Além disso, o elenco ainda conta com Elise Neal, Stephen Merchant e Eriq La Salle. Michael Green (Blade Runner 2049) foi contrato pela Fox e substituirá David James Kelly no roteiro do filme.
James Mangold, responsável pela direção de Wolverine – Imortal, retorna ao cargo no filme que será lançado em 2 de março no Brasil.