Após ganhar os primeiros detalhes há alguns meses, agora a série de TV Garotos Perdidos (The Lost Boys no original), baseada no filme de vampiros lançado na década de 80, voltou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento.
Segundo informações do site The Hollywood Reporter, com diversos projetos de pilotos atualmente em andamento, o canal CW decidiu adiar o desenvolvimento do programa para a temporada 2018-2019 ao lado do reboot de Charmed.
A ideia do canal é que Rob Thomas, criador das séries Veronica Mars e iZombie, continue trabalhando no desenvolvimento da série ao longo dos próximos meses com os seus colaboradores frequentes, Danielle Stokydk e Dan Etheridge. Além disso, vale lembrar que ele também será o produtor executivo do título ao lado de Juliana Janes, Mike Kartz e Bill Bindley.
Enquanto isso, Jennie Snyder Urman (Jane The Virgin), Jessica O’Toole e Amy Rardin continuarão também trabalhando no roteiro do reboot de Charmed.
A ideia do programa vampiresco é a de apresentar uma antologia e abordar boa parte do século através dos vampiros, com a primeira temporada sendo situada na cidade de San Francisco em 1967. A partir de então, cada temporada será ambientada em uma década diferente, com o último ano sendo o sétimo. Nessa proporção, eles então mostrariam os seres noturnos vivendo no ano de 2020 ao final da sua trama. Os personagens humanos e locais onde a série é ambientada também passarão por mudanças constantes.
Rob Thomas, criador das séries Veronica Mars e iZombie, será o responsável pelo desenvolvimento do programa e sua produção executiva.
O filme lançado em 1987 tinha Kiefer Sutherland no elenco e direção de Joel Schumacher.
Não existem informações sobre uma data de lançamento do projeto.