Ainda faltam muitos meses para a estreia do filme solo da Capitã Marvel, mas a Marvel segue desenvolvendo o projeto com muita prioridade. E entre elas, claro, estão as buscas por contratações.
Agora, em uma nova entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que é uma prioridade do estúdio ter uma mulher no comando do filme protagonizado pela heroína:
“Ter uma diretora mulher no comando para contar a história de uma mulher que também é nossa heroína mais poderosa de longe é muito importante para nós,” afirmou.
Além de voltar a ressaltar os grandes poderes da personagem, ele também falou um pouco mais sobre a contratação de Brie Larson para o papel:
“Com a Capitã Marvel, que tem poderes que se aproximam de um nível que ainda não vimos em nossos filmes, você precisa equilibrar isso encontrando alguém que é muito também é muito humana e relacionável e pode entrar num sulco com a audiência, onde eles estão dispostos a vê-la voar pelo sol e socar uma espaçonave até a próxima lua. E ao mesmo tempo, precisamos que ela pouse e tenha falhas humanas.”
A atriz Brie Larson (O Quarto de Jack) foi anunciada na San Diego Comic-Con como a intérprete da protagonista. Ainda sem detalhes da sua trama revelados, a trama da produção está sendo escrito por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente).
Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA. Antes disso, a personagem deve aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.